top of page
Emitir Boleto

Emitir segunda via

de boletos

Ao entrar no aplicativo NetFree, o menu principal está localizado na parte inferior da tela. O primeiro item desse menu é o botão "2º Via de Boleto".

Tocando no botão "2º Via de Boleto" na tela, aparecerão listados todos os boletos que ainda não tiveram o pagamento registrado na aba "Pendentes". Escolha qual boleto deseja emitir e após conferir os detalhes desse boleto toque em "Emitir".

O aplicativo fornecerá a segunda via desse boleto juntamente com o número do código de barras para que possa ser pago em seu aplicativo do banco ou como desejar.

Na aba "Quitadas" você pode acompanhar todas as mensalidades que já foram quitadas.

Auto desbloqueio

Caso não haja reconhecimento de pagamento da mensalidade sua conta pode ser bloqueada. Com o aplicativo NetFree é possível fazer o desbloqueio até duas vezes caso você já tenha efetuado o pagamento e precisa utilizar a internet emergencialmente.

Basta tocar no botão " Auto desbloqueio" e na tela seguinte toque em "desbloquear".

Nota: É recomendável utilizar essa função quando você realmente precisar desbloquear emergencialemte o acesso à internet pois só é possível utilizar essa ferramenta DUAS VEZES.

Meu consumo

Aqui você consegue acompanhar detalhadamente o consumo de seu plano de internet.

Atendimentos

Tocando no botão "Atendimentos" é possível acompanhar o status de cada atendimentos aberto em sua conta, também é possível avaliar cada um deles e visualizar todos os detalhes de cada chamado registrado.

No canto superior direito da tela, tocando no botão "+" é possível solicitar um novo atendimento. Escolha um serviços na lista de serviços oferecidos em sua conta, coloque seus dados e descreva o problema. Em seguida um novo protocolo é gerado automaticamente e você já pode acompanhar este atendimento na lista de chamados abertos.

Teste de conexão

Auto Desbloqueio
Consumo
Atendimento
Test de conexão

O aplicativo também oferece uma ferramenta de teste de conexão e de velocidade de sua rede, basta tocar no botão "Teste de conexão" no menu principal.

Mas atenção, a maneira correta de medir a velocidade de sua rede é através do cabo pois o sinal WI-FI pode encontrar barreiras entre o roteador e seu aparelho, essa  e outras interferências impedem que a banda disponibilizada em seu plano seja totalmente recebida pelo aparelho _ como escrever isso??

bottom of page